terça-feira, 29 de março de 2011

Obrigada por cada sorriso , por cada abraço , por cada puxão de orelha , por cada risada descontrolada , por cada foto , por me ouvir , por me consolar , por me empresta seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar derramar uma lágrima se quer , por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esqueçer de tudo que passou , por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido , obrigada por ser a melhor de todas m por ficar horas&horas conversando comigo , rindo do povo que passa na rua , zuando muuuuuuuuuito que é oqe nós mais sabemos fazer , depois de tirar foto [/faato ' só porque o seu brigadeiro é o melhor que eu ja comi , hihi >.<   !  minha amiga , irmã , companheira , parceira , filha , você é tuuuuuuuuuuuuuudo minha bombom . . .  




                         thayna santos & laura moreira $2


                               na alegria ou na tristeza ! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário