quarta-feira, 11 de maio de 2011





... ja estava traçado por Deus, eu esperava por você, eu ja sonhava com você antes mesmo de saber que você era você . Porque eu queria muito uma pessoa assim ao meu lado, pra me ouvir, me entender, me respeitar, você consegue suprir todas as minhas necessidades. E eu ja tenho a resposta pra tudo isso, o porque disso! " Deus sempre tem um plano para nós " Deus te fez pra mim, ele sabe de tudo que eu preciso, ele pegou todas as qualidades que eu procuro em uma pessoa e colocou em você. E é por isso que eu não quero ficar de mal de você, não quero ficar tendo briguinhas diárias contigo .. Eu quero mesmo é aproveitar esse tempo, que eu sei que não é muito! Porque uma eternidade ao seu lado pra mim ainda não seria o bastante. Quero viver cada dia como se fosse o ultimo, me desculpa por tudo! Só te lembrar que eu te amo, todo amor que há dentro de mim é seu .. esse amor estava aqui guardado pra pessoa certa e ela chegou, você é a pessoa certa . 
                                             
                                                   alex mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário