sábado, 16 de julho de 2011

A AMIZADE É TUDO ♪♫   
                                       
                                               Eu olho pra trás e lembro de amigos, melhores amigos, que sempre souberam tudo o que eu sentia, o que eu pensava, o que eu acreditava, os meus segredos e principalmente os meus sonhos. Aquele sentimento, de querer levar esses amigos pro resto da vida, acreditando que realmente seria para sempre .. talvez o pra sempre não exista, mas as lembranças, os sentimentos, esses sim ficam guardados dentro de nós. e basta olhar nos olhos desses “antigos melhores amigos” , dar um abraço, ou simplesmente ir naquele lugar .. que todos esses sentimentos aparecem como se sempre estivessem ali, só esperando para nos fazer sentir tudo isso de novo. Mas tem vezes, que esses melhores amigos se vão, e quando nos reencontramos simplesmente nos falamos ” oi ” , um oi vazio, com magoas .. e esse é o que mais dói, porque é dificil acreditar que tudo o que nós passamos juntos se tornou simplesmente um ’ oi ’ como se nós nunca tivessemos vivido coisas tão marcantes. Acho que isso prova cada vez mais que o pra sempre não existe, e acho que isso é da vida mesmo, essas “idas” e “vindas” .. querendo ou não cada um segue seu caminho, e nós nos afastamos sem motivo algum. Mas, sempre lembraremos dos nossos melhores amigos, e cada coisa que eles nos ensinaram. E mesmo que essa amizade não exista mais, nós temos que ficar felizes porque um dia elas já aconteceram e nos deixaram bons momentos. E eu sigo aqui, em busca do meu futuro, sempre lembrando do meu passado e dos meus melhores amigos.


                                      AMIZADE COISA DIFÍCIL DE SE EXPLICAR, MAS QUE SE RESUME EM VOCÊS. NOSSA AMIZADE É SEM IGUAL.

 

2009 , se não tivesse vocês não teria sido o mesmo, o vazio que vocês deixaram ninguem nesse mundo vai preencher, quando disse pra vocês que a 8°D era pra seeeempre, eu estava dizendo a verdade, se for pra lembrar de algo bom, eu sempre lembrarei de vocês, peço obrigado á Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido pessoas como vocês, valeu mesmo por tudo o que passamos juntos, e na velhice eu ainda lembrarei de vocês, como se os 2 anos que passamos juntos tivesse sido ontem.

E se eu chorar vai ser de saudade ♪♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário