quinta-feira, 14 de abril de 2011

                                      


,         a vida é passageira mais o amor é inacabável, por isso não chore se seu dia estiver inalcançavel. Porque nós dois transcedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte e eu acho que temos sorte, por sermos assim tão fortes. Nosso amor é guardado no peito de uma forma feito cofre, mas não diga que vai porque eu corro atrás. Não tem jeito sem você eu não penso direito. Então vem me diga novamente que me quer também, meus olhos nos seus olhos eu sinto um bem, vem fazer diferente, me deixe contente. Todo dia toda hora só penso na gente , ás vezes que pareço que sou doida e longe de você eu fico louca. Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você



TUDO QUE EU PEDI A DEUS EM ORAÇÃO  ♪♫*




:*        Quero fala de amor , falar de nós dois . O que aconteçeu antes e depois do primeiro beijo . E da sensação que marcou meu coração . Eu não conhecia a força do amor . Eu jamais pensei querer alguém assim . Foi tão envolvente, especial . Quando eu te conheci . E agora que eu finalmente encontrei, a minha metade, a minha razão . Quero te confessar que não da pra esconder . Está na cara que eu amo você     <3                     
             :    alex pereira mendes da silva

        Coração blindado não pega feitiço . O amor constrói a força da paixão . Vai encomodar mais não ligue pra isso . Não escute os fofoqueiros de plantão . Vai daqui a dali aos trancos e barrancos . Quanta coisa que agente superou . O tesouro bem maior que conquistamos, vem com a quantidade imensa de amor . Mais tem gente que não pode , não pode, ver ninguém feliz que sofre , sofre . Gente que não pode ver ninguém feliz , que sofre.
Deixa essa gente fala, ninguém vai meter a colher em briga de marido e mulher ♫♪ *






eu gosto é de dar risada com você ..
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário