terça-feira, 19 de abril de 2011


'             Eu vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem te ver nem pintada de ouro, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui pra sempre, porque eu sou sua irmã, sua amiga, eu não tenho interesse nenhum na sua amizade, sou sua amiga, porque gosto de você, gosto muito, e mesmo que digam que é mentira, não acredite, porque eu te amo mesmo que você tenha todos os problemas do mundo, mesmo você me esqueçendo as vezes , haha .
__ AS MINHAS NOITES COM VOCÊ , NÃO TEM PREÇO ! 


;*                    Amizade é mais que um "eu te amo", é mais muito mais ! Amizade é poder olhar pro lado, e sentir confiança, e logo vir um sentimento de paz, um sorriso de alegria, e um olhar sincero de amor. O que eu sinto quando to do seu lado, é que meu coração se fecha em um só, junto ao teu, eu sinto quando você precisa de mim, do meu amor, da minha compreensão e do meu carinho. Sua amizade desenvolve minha felicidade, e o sorriso apareçe, por ver você entrar pela minha porta, e quando você se vai metade de mim vai junto . Agente se da tão bem, nossa sintonia, nosso compasso, ritmo, você me leva, me guia, me joga, me afoga no seu amor, no amor sincero, alegre e leal. Eu agradeço todo dia toda hora por Deus ter colocado você na minha vida, na hora certa, no momento certo, e quando eu mais precisar, você apareçe com seu sorriso mais bonito e fala "amiga, eu ainda te amo", de quando você chega com aquela carinha de quem quer alguma coisa e pede um carinho, um colo, de quando você faz aquela carinha de brava quando eu faço alguma besteira ! Você é tão especial, verdadeira, única, e cada dia que passa você me completa mais, e mostra que realmente, uma amizade tem um valor inexplicável e quem tem a sorte de ter uma amizade verdadeira como a sua, tem TUDO !




,               se Deus infelizmente nos fez amigas, o coração no faz irmãs .. 

     - aaa só ela aperta minhas boxexas, e sabe mt bem qq. eu não gosto [/run.
cada momento com voç é uunico , cada brincadeira , conversa , fofoca , agnt fala mal mesmo daquele povo daquela sala , AAAAAAF ¬¬'       & o pior é aquele FANSTAMA ; UAHSUAHSUAH   '    [/noisintende *      bruna, eu preciso de você só pra me guiiar ♪♫            


 :.      sou eu quem vai oouvir vs, quando o mundo não puder te entender


                ~*           TI NENEMZINHA MAIS LIIIIIIIIIIIIIIIINDA .


    -    eu te amo , bruna oliveira cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário